Meu anjo

Eu tenho um anjo.

Tudo o que eu sempre pedi foi ter um anjo como esse,

Uma pessoa que agradeço todos os dias por estar na minha vida,

Um amigo de todas as horas, que eu penso até ao dormir.

Ele me abraça e a gente voa alto.

Tão alto que os problemas ficam lá no chão,

Ficam do tamanho de formiguinhas.

Ficamos parecendo grandes e fortes diante deles quando estamos juntos nas nuvens.

E é esse amor que faz a gente voar.

E mesmo quando descemos em terra, o coração ainda está nas nuvens,

No coração um do outro.

É tão bonito de se ver,

Tão bonito de se amar,

Que parece surreal.

Mas é real, é a coisa mais real que já senti.

Nós

Deixe uma Resposta

